Sintonia Kuan Yin
METAMORFOSE

Nós estamos no limiar de um grande amanhecer. Algo profundo dentro da vida está mudando. Uma era está terminando e no cerne da criação, está nascendo algo novo. Estamos despertando de um sono longo e coletivo, um sonho in-vitro profundo, dentro do útero da nossa Mãe Terra.
Agora é o momento de uma mudança das rodas cósmicas, o que resultará na reforma da nossa Terra e desencadeará uma mudança radical na consciência. Uma onda de luz galática está descendo sobre a Terra, ativando um maior potencial, elevando a frequência.
A realidade está sendo reformada, redefinida. A ativação de novas vias neuronais desencadeará novas percepções, novas informações, novos impulsos e uma nova calibração do DNA. Abra-se a estas frequências dimensionais mais elevadas.
Solte. Ame-se nos próximos tempos. Seja amável com os outros. Reúna-se em comunidade, compartilhe-se, ame seu sonho, viva seu coração. Abra. Abra-se. Esteja preparado para os desafios futuros, os tempos sombrios do caos e da agitação.
Experimentaremos uma nova calibração dinâmica de campos eletromagnéticos e sistemas terrestres em escala global. Fique presente. Fique calmo e centrado. Tente não julgar o que está acontecendo. Entregue-se ao processo. Mantenha-se firme no conhecimento do que está sendo criado. O processo de nascimento é um empreendimento, uma tarefa árdua, muitas vezes combatida com intensidade. Fique no coração. Fique ligado aos amigos e familiares amados. Lembre-se de que isso também deve passar e é uma purificação necessária, uma grande purga de tudo que não ressoa com o que está nascendo dentro de nós.
Todos serão redimidos e reformados de maneiras milagrosas. O caos se tornará paz e a tristeza se tornará alegria. Confie. Confie na vida. A borboleta é uma demonstração maravilhosa do poder da confiança e da vulnerabilidade e no milagre da metamorfose. Afinal, o que é uma borboleta, se não a floração da lagarta além dos seus sonhos mais selvagens?
Saindo do casulo, a borboleta abandona sua concha de seda restritiva para herdar um novo mundo mágico de flores, brisas e luz do sol. Um mundo de liberdade e prazer e uma celebração de sua natureza divina. Ela não tem ideia se ela pode voar, ela simplesmente abre suas asas em perfeita confiança e é transmitida sem esforço na dança espiral do voo gracioso e tudo o que resta é a participação alegre no êxtase divino da criação.
Ao transformar sua luz no interior e testemunhar sua verdadeira natureza, você se torna um espelho vazio e vai além das crenças ou doutrinas. Dissolvendo os véus, o formulário sem forma, toma forma. Indo ou vindo, estamos no lugar certo. À medida que os véus são levantados, perceberemos mundos de beleza inimagináveis. O mundo de luz que se transforma de si mesmo brilhará e penetrará a densidade da matéria, tornando-a translúcida, menos densa e mais permeável aos nossos pensamentos e sentimentos.
A realidade multidimensional e a interconectividade das coisas são tão claras quanto a luz solar. E assim como a luz não é separada do sol e a onda não está separada do oceano, então, devemos perceber nossa conexão com a fonte e nos reconhecermos um ao outro como um vasto oceano de amor e luz. Deixe o divino reconhecer o divino. As luzes encontrarão outras luzes. E, à medida que a provocação acende-se dentro de você, também se inflamará nos outros com um majestoso brilho da consciência e colocará o mundo em sua magnificência. Um novo mundo sem medos, sem guerra, sem ganância na custódia segura de uma espécie desperta, manifestando paz com amor, luz e celebração.
Que a Mãe divina abençoe todo ser consciente como seus filhos. Que os Ascensos abençoem a humanidade. A religião pode ser varrida pelo que somos. Que os filhos da Terra compreendam que este é o parto para uma nova humanidade. O parto de um homem novo, totalmente descontínuo do passado, liberado, transformado, metamorfoseado em um ser multidimensional, consciente, inteiro.
Metamorphosis, por Darpan (Álbum: Love Light)
Tradução por Sintonia Kuan Yin ☯
Imagem via Canva