Sintonia Kuan Yin
MEDITAÇÃO COM KUAN YIN

Feche os olhos suavemente e preste atenção ao fluxo de sua inspiração e expiração. Imagine-se em um lugar tranquilo e perceba uma luz cintilando, brilhante: é a amada Kuan Yin reluzindo dentro de seu coração. Você se sente expandir, ficando maior. Você pode olhar para baixo e observar qualquer irritação, desconforto, negatividade ou medo que lhe venha causando preocupação. Quanto maior a luz em seu interior, tanto menor se torna o problema.
A luz começa a irradiar uma luminosidade nacarada e cálida. Ela envolve o problema com amor, gentileza e paz, camada após camada, até o problema em si desaparecer dentro de camadas intermináveis de luz perolada.
Inspire como que pelo coração, depois diga: "Escolho liberar neste instante quaisquer energias negativas que me drenam ou perturbam; eu as liberto com amor e permito que meu próprio coração se expanda em amor incondicional, para o bem maior. Que assim seja".
Expire como que pelo coração e aquiete-se por um momento. Quando estiver pronto, abra os olhos.
ORAÇÃO À KUAN YIN
Com a amada Kuan Yin, como testemunha, transformo a negatividade em luz por meio da compaixão. Qualquer coisa que me cause desconforto, eu a uso para cultivar minha luz, para que se torne maior que esse desconforto, e agora escolho vivenciar a luz de meu ser e seu crescimento espiritual como mais poderosos que quaisquer irritações ou sofrimentos que servem àquele crescimento. Om Mani Padme Hum.
Meditação canalizada por Alana Fairchild
Foto por Marcos Seyde: Templo Xintoísta na província de Shiga, no Japão