Sintonia Kuan Yin
CÍRCULOS DE LUZ – Mensagem de Mãe Maria

CÍRCULOS DE LUZ – Mensagem de Mãe Maria
Queridos amigos, eu sou Maria, mãe de Jeshua na Terra. É uma alegria para mim estar entre vocês, estar em seu círculo de Luz. Desejo celebrar com você esta manhã e envolvê-lo em um manto de doce amor, muito leve e gentil - sinta-o.
Seus corações precisam de luz. Para todos vocês, este é um lugar pesado para se estar. Seu estado natural de ser é alegria, diversão, criatividade. Muitas vezes você se sente sufocado pelas pesadas energias da Terra e desconectado do Lar. Eu quero trazer as energias do Lar, a fonte original, para você hoje. Então inspire e lembre-se de quem você é. Eu quero que você se banhe na Luz da sua alma e na conexão entre as nossas almas.
Imagine que a Luz da reconexão e da unidade está fluindo por todo o seu corpo. Certifique-se de que esse fluxo visite todas as partes do seu corpo, especialmente as que precisam de cura. Deixe fluir até os pés. Agora há uma auréola de Luz ao nosso redor. Sinta como você pode relaxar e estar seguro dentro desse halo de Luz, mesmo que sinta que algumas partes de você estão cansadas e se sentem pesadas. Tudo bem - deixe tudo ser como está.
Todos vocês carregam uma Luz muito preciosa em sua alma. Quando você está conectado a esta Luz, sente um com o universo. Esta é a experiência divina para a qual você está procurando. Você ainda não está ciente desta Luz interior quando começa como uma alma jovem em suas jornadas, de modo que a procura fora de si mesma, no mundo externo. Você é verdadeiramente como uma criança procurando orientação, mas sua verdadeira missão é encontrar a orientação interior, e isso realmente se torna o nascimento da sua Divindade.
A maioria das almas passa muitas vidas ao longo dos tempos tentando encontrar a Luz fora de si, e isso faz parte do crescimento. Mas agora você está se tornando uma alma madura. Você está ciente da necessidade de se aprofundar, porque tentou todas as outras maneiras. Você tentou encontrar a Luz ganhando poder ou posses mundanos. Você tentou encontrar a Luz criando um grande ego e obtendo reconhecimento do mundo. E você tentou encontrar a Luz se perdendo em relacionamentos românticos; tentando se fundir com outra alma. Esses são realmente os estágios pelos quais toda alma passa em sua jornada evolutiva.
Mas, em algum momento, a alma descobre que essas coisas não funcionam e, então, a alma passa por uma profunda crise interior. À medida que amadurece, descobre emoções profundas de solidão, separação e medo, e há uma consciência crescente de que nada fora de si pode preencher o vazio. Este estágio da jornada de uma alma pode ser chamado de "a noite escura da alma". A alma não pode mais se perder em nada externo, e, no entanto, não sabe como se alimentar, como se interiorizar. É quando a solidão pode atingi-lo com mais força e, quando você está nesse ponto, como costuma acontecer nos relacionamentos, percebe que não pode encontrar fora de si o que realmente está procurando. Portanto, não há outro caminho a seguir além do caminho que leva ao seu coração.
Você é o único que pode reconhecer e, assim, acender seu próprio fogo, e muitas vezes se pergunta: "Como faço isso?" Essa é sua pergunta perpétua: “Como me torno iluminado; como me ilumino? ” E a resposta é que não é você quem está fazendo isso. O “você” que tem procurado, que se sentiu sozinho, que se desespera, não é aquele que está se tornando iluminado. Essencialmente, a iluminação ocorre quando você desiste da parte "você" liberando-a. Você se ajoelha completamente dentro de si mesmo e desiste. Seu ego se curva, porque reconhece o fato de que não sabe uma saída - não tem as respostas. Portanto, não saber as respostas e estar na "noite escura da alma" é frequentemente o anúncio da iluminação. É quando você desiste que se torna aberto a algo novo, algo que você não é capaz de controlar. Este "algo" - a energia da sua alma - bate à sua porta há muito tempo.
Na verdade, você tem medo do seu próprio amor e luz divinos, porque, da perspectiva humana, você não pode controlá-lo e, portanto, resistiu à sua própria luz e fonte de alegria. Isso é muito paradoxal para nós vermos do nosso lado, porque a coisa mais preciosa que você procura já está presente dentro de você! E é aí que reside a resposta para suas emoções de desespero e solidão.
Quando você para de tentar mudar a si mesmo, quando para de fazer a sua vida "funcionar", você está se abrindo para uma força maior que deseja carregá-lo com leveza e alegria. Uma vez que você esteja nesse fluxo de luz, você se conectará com outras pessoas que estão no mesmo fluxo e seu coração ficará cheio de alegria. O encontro com sua família espiritual na Terra será uma das mais profundas fontes de felicidade e satisfação para você. Mas antes que isso aconteça, você precisa se soltar. Você tem que confiar no fluxo do seu coração. Não tente manipular e controlar tanto a vida. A vida se torna muito mais fácil e mais leve quando você a vive do coração.
O passo mais difícil é reconhecer que você não conhece o caminho. Todo ego humano contém orgulho, que muitas vezes o afasta do fluxo do amor, então você precisa abandonar seu orgulho. É isso que você faz quando se conecta com a criança ferida e vulnerável dentro de si, e isso é algo profundamente espiritual a ser feito. Ao reconhecer o núcleo de sua vulnerabilidade, você está realmente se aproximando de outras pessoas. Ao tomar consciência de seu próprio filho ferido por dentro, você também o vê nos olhos de outras pessoas. Abraçar verdadeiramente sua própria escuridão, sua própria vulnerabilidade, constrói uma ponte entre você e outras pessoas. Naturalmente, cria compaixão e compreensão em seu coração.
Quando você está dentro do ego, tende a julgar e criticar outras pessoas. Você precisa fazer isso para manter sua identidade. Mas quando você olha para eles com olhos que veem a criança interior, reconhece que eles são humanos feridos, assim como você, e assim fica mais fácil alcançá-los. E também fica mais fácil receber apoio e amor de outros humanos. É isso que significa criar um círculo de luz; reconhecer sua vulnerabilidade, liberar a necessidade de controle e liberar seu orgulho. Para o ego, esse parece ser um preço muito alto a ser pago, mas na verdade é pequeno se comparado à solidão e ao desespero que você precisa sofrer quando se apega ao ego.
Atualmente, muitas pessoas anseiam por se conectar com o coração. Minha mensagem é especialmente destinada às pessoas que estão prontas para dar o salto: deixar de lado seus julgamentos, suas críticas - especialmente a si mesmo. Abra totalmente a imensa fonte de Luz disponível para você. Você construiu uma prisão à sua volta, e eu estou convidando você a sair dela. Você pode fazer isso agora, você está pronto. Tudo o que você precisa fazer é simplesmente perguntar. Você não precisa lutar para sair da prisão. Você pode simplesmente pedir ao Espírito, ou o que você chama de fonte infinita deste universo. Ou você pode fazê-lo através da oração: "Liberte-me, quero estar em casa novamente".
O lar está dentro de todos vocês, e quando você abrir as portas do seu coração, a Luz brilhará tão intensamente! Sua Luz trará alegria para os outros, e você se conectará com alegria com outras pessoas, mas também estará em paz quando estiver sozinho. Você não precisará encontrar outras pessoas, mas será uma experiência de enriquecimento e abundância encontrá-las, especialmente almas gêmeas.
Gostaria de terminar pedindo que você imagine que estamos plantando uma semente hoje. Veja isso como uma pequena semente de Luz que cada um de vocês está segurando. Imagine que você está colocando essa semente na Terra, os desejos do seu coração. Você confia esse raio de luz à Terra e depois o deixa ir. Você libera todo o controle, ou desejo de manipular, ou saber. Basta ver o que acontece. Um dia, a Terra retornará essa energia para você na forma de um pequeno milagre entrando em sua vida. Você se perguntará: "Por que isso aconteceu comigo?" E talvez você queira perguntar a um médium sobre isso, e eu diria a você: “Não analise com a cabeça, apenas receba os presentes dados pelo universo”.
Então, vamos agora, por alguns momentos, apreciar o halo da Luz que ainda está ao nosso redor e que se expandiu até agora. A Luz, neste momento, é quente e dourada. Por favor, saiba que você está sempre conectado à sua família de alma. Nós do outro lado estamos sempre ao seu lado. Aceite nosso amor.
~ Mãe Maria
Mensagem canalizada por ©Pamela Kribbe
Fonte: www.jeshua.net
Tradução por Sintonia Kuan Yin ☯️
Na noite de 1° de dezembro de 1984, o espírito Emmanuel ditou por intermédio de Chico Xavier um retrato de Maria de Nazaré ao fotógrafo Vicente D’Avila. Chico frisou que a fisionomia de Maria, assim retratada, mostra como ela se apresenta e é reconhecida em suas visitas às esferas espirituais mais próximas da Terra.